NOME NOME NOME NOME NOME

22/09/2023

FORAGIDO DA JUSTIÇA TENTA SE PASSAR PELO IRMÃO É ACABA PRESO PELA PM NO JARDIM DAS PALMEIRAS EM MOSSORO-RN




A Polícia Militar, através do 12° BPM de Mossoró, cumpriu um mandado de prisão na noite desta quinta-feira, 21 de Setembro de 2023, no Conjunto Jardim das Palmeiras, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Os policiais da VTR B12-11 que cobre toda aquela área, realizavam patrulhamento quando abordaram a pessoa de Alexsandro Gomes Bezerra, que se encontrava em atitude suspeita.
Na abordagem, ele tentou se identificar com o nome do irmão, mas com a chegada de familiares, a farsa foi descoberta. Foi constatado que em desfavor de Alexsandro Gomes havia um mandado de prisão em aberto. 
O mesmo cumpre pena por roubo e trafico através de tornozeleira eletrônica, e havia rompido o equipamento, e diante disto, estava foragido da justiça.
A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Plantão. Na manhã de hoje (22), Alexsandro Gomes foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição da justiça.
No dia 03 de abril de 2018, Alexsandro foi preso pele DIVIPOE com arma caseira e drogas na mesma área onde foi preso novamente (RELEMBRE)

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se