NOME NOME NOME NOME NOME

24/09/2023

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO EM OPERAÇÃO POLICIAL NO PLANATO 13 DE MAIO EM MOSSORÓ-RN





A Polícia Civil do Rio Grande doNorte, deflagrou nesta sexta feira 22 de setembro de 2023, uma mega operação, com objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão na cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
A operação foi coordenada pela delegacia de Alexandria e teve o apoio da Delegacia Especializada em Investigação e Comabte ao Crime Organizado (DEICOR), Delegacia de Narcóticos (DENARC) e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICO) e tinha como alvo principal um homem foragido da justiça investigado por associação criminosa na região do Alto Oeste Potiguar.
Durante as diligências, as equipes conseguiram prender a pessoa de Wellington Duarte Correia conhecido como “Juca” 28 anos de idade. Ele foi localizado no Bairro Planalto 13 de Maio de Mossoró e em sua posse foram apreendidos, um revolver .38 e uma escopeta calibre 12, além de várias munições.
Juca como é mais conhecido, estava com mandade de prisão preventiva, expedida pela 2ª Vara criminal da Comarca de pau dos Ferros. O mesmo é investigado por assosciação criminosa (art. 288), receptação (art. 180) e posse ilegal de arma de fogo.
Após ser preso,o foragido foi encaminhado à delegacia de Plantão da Polícia Civil e depois dos procediementos entregue na Cadeia Pública de Mossoró, onde vai aguardar transferência para o presídio de pau dos Ferros.
Síntese da Decisão judicial: Ante o exposto, decreto as prisões preventivas de RONIVON PEREIRA GUEDES, vulgo “Dibon”; VALDEMIR GOMES DE OLIVEIRA, conhecido por Véio; WELLINGTON DUARTE CORREIA, vulgo “Juca”; PEDRO LINS ALVES, conhecido como “Maguinho”; e JOALYSSON BRUNO CABRAL SILVA, vulgo “Bracinho”. Expeçam-se incontinenti mandados de prisão no BNMP.
fimdalinha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se