NOME NOME NOME NOME NOME

04/09/2023

APENADO VAI ASSINAR CONDICIONAL E ACABA PRESO POR EXISTIR MANDADO DE PRISÃO CONTRA ELE EM MOSSORÓ-RN




No sábado, 02 de setembro de 2023, a Policia Penal cumpre um mandado de prisão contra Breno Soares de Oliveira, expedido pela 3ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Mossoró (TJRN), com tipificação penal no artigo157 da Lei 2848 do Código Penal Brasileiro por roubo com validade até 10 de agosto de 2063.
Breno era preso de justiça e assinava na Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mario Negocio, mais desta feita foi cumprido o mandado de prisão pelos próprios policiais penais.
Os Policiais Penais conduziram Breno e apresentaram a 4ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, para a realização dos procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.
A autoridade policial cientificou o mesmo do mandado judicial aberto em seu desfavor, em seguida foi entregue novamente a custódia da Policia Penal na Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mario Negocio, onde permanecerá à disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se