NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

25/08/2023

VIGILANTE É EXECUTADO ENQUANTO TRABALHAVA EM LANCHONETE NO RN




Um vigilante identificado apenas como Gilson foi morto a tiros enquanto trabalhava em uma lanchonete na noite desta quinta-feira (24). O crime aconteceu na Rua Nossa Senhora do Livramento, em Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal.
De acordo com informações repassadas para a Polícia Militar, a vítima estava na frente do estabelecimento, quando dois homens se aproximaram e já iniciaram os disparos. O vigilante não conseguiu reagir, acabou sendo atingido por vários tiros. Ele morreu ainda no local. Os criminosos fugiram após o assassinato.
Policiais militares do 9º batalhão foram deslocados até o endereço para fazer o isolamento da área. Servidores do Instituto Técnico-Científico de Perícia realizaram os trabalhos iniciais ainda no local e removeram o corpo para a sede do instituto, na Ribeira. Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa também foram acionados. A motivação do crime e autoria serão investigadas pela DHPP.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se