NOME NOME NOME NOME NOME

29/08/2023

TAXISTA É BALEADO EM AREIA BRANCA-RN E MORRE AO SER TRANSFERIDO PARA MOSSORÓ




Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira, 28 de Agosto de 2023, no município de Areia Branca, na região Costa Branca do Estado.
Segundo informações, um homem identificado como Márcio Fagner da Silva, de 42 anos, conhecido como "Mister M" foi atingido com cerca de cinco tiros enquanto trafegava em seu carro no bairro dos Índios.
Ainda de acordo com informações, mesmo ferido ele ainda andou alguns metros, mas acabou colidindo com outro carro que transitava pelo bairro. A PM foi acionada e socorreu o mesmo para o hospital local.
A vítima, que trabalhava como taxista, que fazia faz linha Areia Branca a Mossoró, recebeu os primeiros atendimentos, e em seguida foi transferida numa ambulância para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.
Mas antes de chegar em Mossoró, Márcio Fagner não resistiu os ferimentos e morreu dentro da ambulância. O corpo dele será encaminhado ao ITEP e em seguida liberado para sepultamento.
Até o momento não há informações sobre quem teria cometido o crime e por qual motivo. A Policial Civil deverá instaurar um inquérito para investigar o caso.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se