NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/08/2023

SUSPEITO DE ROUBAR CAMINHÕES COM CARGA E ARROMBAR BANCOS É PRESO NO RN




Policiais civis da 20ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Macaíba) deflagraram, nesta quarta-feira (23), a “Operação Espectros”, que resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 35 anos, suspeito de roubos de caminhões de transporte de cargas e de envolvimento com roubo a bancos. A prisão aconteceu no município de Parnamirim, na Grande Natal.
Segundo as investigações, no dia 23 de novembro de 2020, na rodovia Humberto Pessoa, no município de Macaíba/RN, o suspeito, atuando com mais quatro comparsas, ainda investigados, usando arma de fogo, roubou um um caminhão da marca Mercedes Benz/710, contendo uma carga de mercadorias variadas de responsabilidade de uma transportadora, além de aparelhos celulares.
O preso também é suspeito de crimes em outros estados, como em Alagoas e Mato Grosso. O suspeito ainda possui uma vasta ficha criminal por roubos a bancos e outros crimes. O homem foi encaminhado ao sistema prisional e segue à disposição da justiça. 
A “Operação Espectros” faz alusão ao modo de vida adotado por suspeitos e foragidos da Justiça. Eles deixam os lugares em que cometeram os seus crimes e passam a agir como “fantasmas” em meio à sociedade. Adotam, inclusive, outros nomes para não serem reconhecidos e para dificultar a sua identificação pela polícia. Esta operação resultou em diversas prisões ao longo de quatro anos, realizadas em todos os estados do Brasil, e prosseguirá com suas ações e diligências.

96 FM

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se