NOME NOME NOME NOME NOME

10/08/2023

SUSPEITO BALEADO APÓS ATIRAR CONTRA POLICIAIS EM SÃO RAFAEL RN MORRE QUANDO ESTAVA SENDO TRAANFERIDO PARA O HRTM EM MOSSORÓ




Luan Almeida França, de 23 anos, natural de São Rafael, atirou na polícia militar de São Rafael, na noite de quarta-feira, 09 de agosto de 2023, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar no hospital Tarcísio Maia, em Mossoró.
O caso acontece durante uma abordagem, no bairro Soledade, em São Rafael, Luan estava na quadra de esporte do bairro, quando seria abordado pelos policiais militares. Ele fugiu antes da equipe realizar à abordagem. Ao fugir, ele buscou esconderijo em um beco escuro, e foi nesse momento que os policias passaram a perseguir. Luan Almeida, começou à atirar nos policiais que revidaram à injusta agressão. Luan, foi atingido e socorrido imediatamente ao hospital de São Rafael, recebeu atendimento da equipe médica e foi transferido para Mossoró.
O suspeito estava dentro da ambulância sob escolta da polícia militar à caminho de Mossoró, e antes de chegar no Hospital Tarcísio Maia, o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se