NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/08/2023

POLÍCIA DE MACAU PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA DO ESTADO DO CEARÁ POR HOMICÍDIO




Policiais civis da 59ª Delegacia de Polícia Civil de Macau (59ªDP) deflagraram, nesta segunda-feira (14), a "Operação Moinhos de Vento". O objetivo foi capturar um homem foragido da justiça que responde pelo crime de homicídio, no estado do Ceará. A Polícia Civil do Ceará e as Delegacias Regionais de Macau e de João Câmara também participaram da ação.
De acordo com as investigações, o suspeito responde por homicídio qualificado na cidade de Horizonte, interior do Ceará. Além disso, o homem é filho de um engenheiro, e por esse motivo, veio se esconder no estado do Rio Grande do Norte entre as cidades de Macau e João Câmara nas empresas eólicas da região.
O mandado de prisão foi cumprido na tarde de hoje (14), e o homem foi preso está a disposição da justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se