NOME NOME NOME NOME NOME

08/08/2023

POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÕES NA CIDADE DE AREIA BRANCA. DOIS HOMENS FORAM PRESOS POR FORÇA DE MANDADOS DE PRISÃO




Na manhã desta quarta-feira (08), a Policia Civil do Rio Grande do Norte; por meio do trabalho de sua 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue prenderam dois homens com mandados de prisão em abertos, pendentes de cumprimento. Participaram da operação as equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará da Delegacia Regional de Aracati e da Divisão de Polícia Civil do Oeste do Estado do Rio Grande do Norte – DIVPOE.
Foram presos as pessoas de Paulo Carlos Siqueira de Souza;  contra quem pesava uma acusação de crime de homícidio, de acordo com investigações da Polícia Civil/CE e, em seu desfavor havia o MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA n° 0203234-34.2023.8.06.0300.01.0001-07;  com data de validade até 27/07/2028; oriundo do  4º NÚCLEO REGIONAL DE CUSTÓDIA E DE INQUÉRITO do Estado do Ceará; pendenete de cumprimento. Além de Diego Gomes Bezerra que havia rompido equipamento de monitoramento eletrônico e que respondia por roubo. Contra ele existia o MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA  n° 0101893-77.2020.8.20.0106.01.0007-16; com  data de validade até 23/12/2029, da 3ª VARA REGIONAL DE EXECUÇÃO PENAL DA COMARCA DE MOSSORÓ.
Paulo Siqueira foi levado pela polícia có-irmã para o vizinho Estado do Ceará enquanto que Diego Bezerra foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas.  
Quando os policiais foram dar cumprimento ao mandado de prisão o encontraram em um ponto de venda de drogas, localizado no Beco do Macedo onde ele comercailizava drogas do tipo Crack e Maconha. Em seu poder foi apreeendido vasta quantidade de drogas ilícitas, lâminas para cortar a droga, embalagens plasticas e dinheiro fracionado. 
Com a materialidade do crime foi dado voz de prisão e o mesmo foi trazido a sede da 42ª DP para a lavratura dos procedimentos legais.
Depois dos procedimentos o cidadão infrator foi levado para a presença de um médico legista, no ITEP – Intituto Técnico e Científico de Perícia que atestou sobre o exame de corpo delito. 
E, finalmente foi levados para a Cadeia Pública de Mossoró onde ficará custodiado, a disposição da justiça.
DISQUE DENUNCIA
A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se