NOME NOME NOME NOME NOME

04/08/2023

POLICIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE MATAR ADOLESCENTE EM MOSSORÓ-RN




Policiais da DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Mossoró), deram cumprimento de mandado de prisão em aberto em desfavor de Edson André Freitas  Galdino Costa, 24 anos, o mandado foi expedido pelo Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito da 1 Vara Criminal, Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros. 
O mesmo é suspeito de ter matado um adolescente no bairro Redenção durante um assalto, e é investigado de ter participado de um duplo homicídio na Favela do Cachorro Assado bairro Barrocas. 
O mandado com validade até janeiro de 2024, foi cumprido na tarde desta sexta feira 04 de agosto de 2023, no Jardim das Palmeiras, após a Malvinas em Mossoró. 
O mesmo foi levado para a Delegacia de Plantão para os procedimentos. Com ele na residência, os policiais encontraram uma certa quantidade de entorpecentes. Ele deverá ser levado ao ITEP para exames de corpo delito, e em seguida conduzido ao sistema prisional. 



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se