NOME NOME NOME NOME NOME

03/08/2023

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE INTEGRAR QUADRILHA QUE FAZIA ARRASTÕES EM TIBAU E ICAPUÍ




Nesta quinta feira 03 de agosto de 2023, agentes de Polícia Civil  da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, de Mossoró realizaram uma operação com imtuito de desrticular uma quadrilha que estava agindo  em Tibau e Icapuí.
Segundo informações, os criminosos  rendiam as vítimas com emprego de armas de fogo e faziam um verdadeiro arrastão nas suas reidências.
Durante as investigações e trocas de informações com a delegacia de Icapuí e Tibau, com relação a diversos crimes de roubo por uma quadrilha composta na maioria por criminosos da cidade de Mossoró  a A DEFUR com o apóio da divipoe e denarc, conseguiram localizar um dos suspeitos e prender em flagrante no Conjunto Abolição V, Wenderson Márcio Luciano da Silva.
Com o mesmo foi apreendido colete balístico e diversas munições de calibre.38 ,celulares e objetos de procedência duvidosa;
Wenderson foi conduzido a DEFUR,onde foi apresentado ao delegado titular da Defur Paulo Torres, onde realizou  e  encaminhou ao sistema penitenciária e está a disposição da justiça

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se