NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/08/2023

JOVEM BALEADO DURANTE ASSALTO EM GROSSOS MORRE NO HRTM EM MOSSORÓ-RN




Um jovem identificado como Adailson Pereira, conhecido como "Didi" morreu neste domingo, 20 de Agosto de 2023, no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró, vítima de disparo de arma de fogo.
Segundo informações, ele foi baleado na cabeça durante um assalto que ocorreu em sua residência na ultima terça-feira (15), no município de Grossos, na região Costa Branca do Estado.
Adailson estava em casa quando dois criminosos invadiram, indagando sobre a presença de arma. Diante da negativa, ele foi agredido e baleado, socorrido para o hospital local e em seguida transferido para Mossoró.
O corpo dele foi encaminhado ao ITEP e após os procedimentos, foi liberado para a família providenciar o sepultamento. A Polícia Ciivl deverá investigar o caso.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se