NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/08/2023

HOMEM NÃO ACEITA O FIM DO RELACIONAMENTO, MATA A MULHER E TIRA A PRÓPRIA VIDA EM SANTA CRUZ-RN




Um crime bárbaro que chocou Santa Cruz na manhã deste sábado (19). Uma mulher foi brutalmente assassinada com diversos golpes de faca pelo seu ex-companheiro, que cometeu suicídio em seguida.
O crime ocorreu na Rua São Francisco, no bairro Três a Um. A vítima é Jaíne Kaila Pontes de Souza, de 21 anos. Ela sofreu diversas cutiladas de facas do seu ex-companheiro Kleber Josinaldo, que cometeu suicídio por enforcamento, na parte de traz da residência.
Segundo informações, o homem não aceitava o fim do relacionamento e já teria ameaçado a vítima que já planejava nos últimos dias sair da cidade, com seus dois filhos.
Infelizmente não deu tempo, o acusado de nome Kleber Josinaldo invadiu a residência de Jaíne Kaila e cometeu o cruel crime, sem chance de defesa.
A Polícia Militar foi acionada, e quando chegou ao local encontrou os corpos. A área foi isolada em virtude da grande quantidade de curiosos.
A Polícia Civil chegou em seguida e acionou o ITEP, que fará remoção dos corpos para perícia.  


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se