NOME NOME NOME NOME NOME

10/08/2023

HOMEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO PAREDÕES EM MOSSORÓ-RN



 


Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira, 10 de Agosto de 2023, no bairro Paredões em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Segundo informações, um jovem identificado como Valterlan Vitor, de 22 anos, trafegava numa bicicleta quando foi surpreendido pelos atiradores de motocicleta.
Para escapar da morte, ele adentrou numa casa que estava com a porta aberta, na rua Marechal Floriano, mas tombou sem vida do interior da casa.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local e constatou o óbito. A Polícia Militar foi acionada e passou a isolar a area.
Ainda não há informações sobre a motivação e a autoria do crime. No local a pericia criminal recolheu capsulas de pistola.
O corpo foi removido pelo ITEP para a sua a base, onde será necropsiado e depois liberado para a família providenciar o sepultamento. Fazia 23 dias que Mossoró não registrava homicídio.
Com este crime, Mossoró passa a contabilizar 57 assassinatos neste ano de 2023. O caso devera ser investigado pela Delegacia de Homicídios.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se