NOME NOME NOME NOME NOME

05/08/2023

DUPLO HOMICÍDIO EM ASSÚ-RN




Evergleito Vitorino Inácio
, 19 anos de idade e Gleison Tavares da Silva, 22 anos de idade, ambos natural da cidade de Assú. foram mortos a tiros na noite desta sexta-feira 04 de agosto de 2023, na rua Eliza da Costa Borges, no bairro Dom Elizeu, (Favela do Belo Horizonte) na cidade de Assú, interior do Rio Grande do Norte.
Populares informaram que estavam aproximadamente cinco pessoas bebendo, sendo quatro homens e uma mulher. 
Um jovem que também estava no imóvel, teria saído para comprar outra bebida, e foi nesse exato momento que aconteceu o duplo homicídio. Uma mulher também estava na casa, e não se feriu, enquanto a quarta pessoa, teria fugido do local.
Uma moto, estava no local, e possivelmente estava de posse de Gleison Tavares da Silva. A moto foi derrubada em meio ao acontecido.
Ainda conforme as informações repassadas por uma testemunha no local, as vítimas estavam sentadas na frente da casa. Uma delas, sendo o Gleison, sentado em um balde azul e Evergleito estava sentado no batente, quando foram atingidas. A mãe de uma das vítimas chorava ao lado do corpo do filho, lamentando a morte do mesmo.
A polícia civil e a PM estiveram no local realizando os procedimentos.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se