NOME NOME NOME NOME NOME

11/08/2023

DONA DE CASA É ASSASSINADA EM SUPOSTO ASSALTO EM CAICÓ-RN




Na noite desta quinta-feira (10) a proprietária de alguns imóveis e bastante conhecida na zona oeste da cidade de Caicó no Rio Grande do Norte identificada como Gecinalda Dantas, conhecida conhecida como Dona Naldinha, teria reagido à crueldade dos bandidos em um suposto assalto a sua casa, momento em que seu filho era espancado. 
Moradores acionaram a polícia após ouvirem disparos de arma de fogo, ao chegar no local, a polícia teria esperado o momento certo para agir, tendo em vista havia a hipótese de gente ferida a tiros no local e os bandidos estariam com reféns, no entanto houve a invasão e uma pessoa estava caída e sem vida. 
A Polícia Militar ao chegar no local, visualizou uma faca suja de sangue ao lado do corpo.
A PM assim como o Itep, esiveram no local realizando a segurança de área e até a chagada da autoridade policial competente para remover o corpo, respectivamente. O filho da vítima, não consegue narrar o que aconteceu, nem tão pouco dar as características dos criminosos. Ele está em choque e não consegue se comunicar com a polícia. 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se