NOME NOME NOME NOME NOME

12/08/2023

ACUSADO DE MATAR EMPRESÁRIO MOSSOROENSE É PRESO NA BAHIA




O foragido da justiça do Rio Grandedo Noirte, Emanuel Edmar Gomes de Oliveira, 42 anos, natural de Janduís/RN, foi preso nesta sexta feira 11 de agosto de 2023, durante uma operação da Polícia Civil no Povoado de Caldeirão das Primas, no município de Pé de Serra no estado da Bahia.
Emanuel Edmar, estava com mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela Vara Única de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande e é suspeito de matar o empresário Mossoroense do agronegócio, Ivanildo Pinheiro de Figueiredo de 64 anos, crime ocorrido no dia 06 de agosto de 2022 na RN 015 em Baraúna.
A operação montada para cumprir o mandado de prisão contra Emanuel Edmar, foi coordenada pelo DPC Fábio de Melo Nobre e teve o apoio das equipes do SI, da 5ª CORPIN e do SI da DT de Serrinha. Uma troca de informação entre a Polícia Civil do RN e do estado da Bahia, possibilitou na captura do foragido da justiça Potiguar.
Emanuel Edmar, apontado pela investigação da Polícia Civil de Baraúna como autor dos disparos que mataram o empresário, deverá ser transferido para a Cadeia Pública de Mossoró, na próxima semana e ficará custodiado naquela unidade prisional, onde aguardará julgamento.


fimdalinha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se