NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/07/2023

[VÍDEO] ACUSADA DE MATAR MULHER A FACADS NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ SE APRESENTA A POLÍCIA CIVIL




Acusada de matar a moradora de rua, Joana D’arc de Araújo Mendonça, 40 anos, no Alto do São Manoel em Mossoró, no último dia 01 de julho de 2023, Ana Paula Batista da Costa,  se apresentou na delegacia da Polícia Civil de plantão, onde foi ouvida pelo delegado Luiz Antônio na noite de ontem 06 de julho de 2023. 
Ela confessou ao Delegado de Plantão Dr. Luiz Antônio, que matou Joana D’arc de Araújo Mendonça, por uma desavença por conta de um programa sexual. 
A vítima foi socorrida pelo SAMU no dia do crime para a UPA do São Manoel, e não teria resistido aos ferimentos. 
Dr. Luiz Antônio informou que a acusada apesar de ter confessado o crime, não podia ficar presa por motivo de não haver situação de flagrante, porém ele pediu a expedição do mandado de prisão, e agora caberá à justiça tentar localizar ela novamente para ir pra trás das grades. 


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se