(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

30/07/2023

VAZAMENTO DE AMÔNIA EM EMPRESA DE BENEFECIAMNTO DE CAMARÕES DEIXA DEZENAS DE FUNCIONÁRIOS FERIDOS EM PENDÊNCIAS-RN




Um vazamento de amônia levou ao hospital dezenas de funcionários de uma indústria de beneficiamento de camarões localizada no município de Pendências. O incidente aconteceu neste sábado (29).
As primeiras informações dão conta de que cerca de 50 pessoas necessitaram de atendimento médico após inalarem o gás que é utilizado em sistema de refrigeração na empresa Potiporã. Algumas das vítimas precisaram ser transferidas para o hospital de Alto do Rodrigues.
Ao tomar conhecimento da situação, o prefeito da cidade de Pendencias, Flaudivan Martins, de imediato se deslocou para a unidade hospitalar onde se colocou a disposição de todos.
Já o prefeito de Alto do Rodrigues, Nixon Baracho, deixou as ambulâncias a disposição e todas foram deslocadas para o munícipio vizinho, onde estão dando assistência as vitimas.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se