NOME NOME NOME NOME NOME

29/07/2023

TRÊS GUARDAS MUNICIPAIS SÃO BALEADOS DURANTE ATAQUE A TIROS NO INTERIOR DO RN




Três Guardas Municipais foram baleadas na noite desta sexta-feira (28), na subida da Serra da Tapuia, na cidade de Sítio No Grande do Norte. De acordo com um Guarda Municipal, a viatura estava em patrulhamento e foram surpreendidos pelos criminosos que teriam montado uma emboscada no momento em que os agentes subiam a Serra da Tapuia, os bandidos efetuaram diversos disparos de arma de fogo, deixando a viatura crivada de bala.
Segundo informações preliminares, três Guardas Municipais foram atingidos, Luan foi atingido com um tiro na região da orelha, o comandante Sgt Lecimar, sofreu dois tiros na região das pernas e Klebiano foi atingido por um tiro na região da nuca.
Os três foram socorridos para o hospital e segundo informações, o estado de saúde de Klebiano é gravíssimo. O motorista da viatura identificado como Mateus, não foi atingido pelos disparos. A Polícia Militar realiza diligencias em busca dos criminosos.

 (icemcaraubas).

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se