NOME NOME NOME NOME NOME

21/07/2023

[VÍDEO] SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM AREIA BRANCA-RN É PRESO EM MOSSORÓ




Policiais civis da 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), com o apoio da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), deram cumprimento, nesta quinta-feira (20), a três mandados de busca e apreensão relacionados a uma investigação que apura as circunstâncias do homicídio ocorrido no dia 21 de maio deste ano, no bairro Planalto 13 de Maio.
Durante as buscas, em um dos alvos, foi encontrado Emanuel Lucas Soares da Silva, também conhecido como “Luquinha", de 24 anos que estava foragido pela prática de homicídio cometido na cidade de Areia Branca.
De acordo com as investigações, em 23 de janeiro de 2023, ele teria emboscado e matado Carlos Emanuel de Souza Avelino, também conhecido como “Vaqueirinho”. (RELEMBRE O CASO).
Este transitava em uma motocicleta, na companhia de uma criança com necessidades especiais, e foi surpreendido por Emanuel Lucas em frente à sua residência, sem chance para qualquer defesa e morreu na hora.
Com Emanuel Lucas também foi encontrada uma quantidade razoável de drogas fracionadas, tendo sido autuado em flagrante por tráfico de drogas. Alguns celulares foram apreendidos e serão analisados na continuidade das investigações acerca do homicídio que teve como vítima Paulo Ruan Vieira Costa, que foi morto em via pública.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se