NOME NOME NOME NOME NOME

01/07/2023

POLICIAIS PRENDEM NO RN LIDER CRIMINOSO DO CEARÁ




Mais uma investigação da Divisão de Combate ao Crime Organizado (Deicor), desta vez em parceria com a Delegacia de Repressões às Ações Criminosas Organizadas (DRACO/CE), prendeu um líder criminoso de outro estado que estava escondido no Rio Grande do Norte. Neste caso, a prisão aconteceu nesta sexta-feira (3), quando foi preso o homem identificado como Francisco Clayton Epifanio de Sousa, conhecido como Netinho da TUF. 
Natural de Fortaleza/CE, com 31 anos de idade, Netinho da TUF foi preso em um condomínio, no Bairro de Pium, em Parnamirim. No momento da prisão, foi apreendida uma pistola calibre .9mm, 03 carregadores com 14 munições intactas do mesmo calibre, um veículo Polo, além de um notebook e 01 aparelho celular.
O foragido ainda apresentou o documento de RG com dados falsos, sendo autuado por uso de documento falso, posse ilegal de arma de fogo e receptação.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se