NOME NOME NOME NOME NOME

27/07/2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO POR TENTATIVA DE ESTELIONATO EM SERRA DO MEL-RN.




Policiais civis do Estado do Rio Grande do Norte por meio da equipe da 43ª Delegacia de Policia Civil da Cidade da Serra do Mel efetuaram na quinta-feira, 26 de julho de 2023, a prisão em flagrante de um homem identificado como Josevaldo Cardoso Pereira, 59 anos de idade, natural da Cidade de Maceio/AL.
O suspeito foi até a agência do Banco do Brasil na Cidade da Serra do Mel/RN, apresentou documentos falsos com a finalidade de abrir uma conta corrente e adquirir um consórcio de uma motocicleta.
Os funcionários desconfiaram do mesmo e acionaram a Polícia Civil. Assim que confrontaram as informações, os policiais constataram que o suspeito é investigado por fazer diversos empréstimos na Cidade de Areia Branca/RN e outras Cidades do RN e CE.
O autor foi autuado em flagrante delito por Tentativa de Estelionato e encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanecerá a disposição da Justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se