NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/07/2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR FEMINICÍDIO EM NATAL-RN




A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte (PCRN), por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deflagrou nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (11), uma operação que resultou na prisão de um suspeito, envolvido no feminicídio de Renata Dantas Costa dos Santos, no dia 07 de abril de 2023. O crime aconteceu na 2ª travessa João Hélio, no bairro do Planalto, Zona Oeste de Natal.
Na ocasião, foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão na residência do suspeito e de familiares. Dez celulares foram apreendidos. 
Willian Bruno Costa do Santos, de 23 anos, foi preso por participar do feminicídio. Segundo investigações da DHPP, o ex-companheiro da vítima, Wallace Barbosa dos Santos, de 23 anos, não aceitava o término do relacionamento e juntamente com Willian, ele esperou a vítima retornar do trabalho e cometeu o homicídio, atirando contra Renata.
Wallace Barbosa continua foragido, enquanto Willian Bruno foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, através do 181.

Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (SECOMS)

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se