NOME NOME NOME NOME

05/07/2023

NO MINISTÉRIO DAS CIDADES; PREFEITO ALLYSIN DISCUTE CONSTRUÇÃO DE ANEL VIÁRIO DE MOSSORÓ




Cumprindo agenda em Brasília esta semana, o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, tratou da construção do Anel Viário de Mossoró, mais uma obra contemplada no Programa Mossoró Realiza, da Prefeitura Municipal.
Nesta quarta-feira (05), Allyson apresentou o projeto do Anel Viário ao ministro das Cidades, Jader Filho. A obra ligará as BRs 110, saída para Areia Branca, a 304, saída para Fortaleza.
Na oportunidade, Allyson mostrou detalhes dessa importante obra de infraestrutura para o desenvolvimento urbano de Mossoró, bem como grandiosidade da obra em relação à mobilidade urbana.
"Essa é uma obra impactante para a cidade de Mossoró", pontuou Allyson afirmando ainda que solicitou ao Ministério recursos para construção de ciclovia e calçadão em toda a via. O licenciamento do projeto da obra já está aprovado e com R$ 40 milhões garantidos para sua execução.
“Agradeço ao senador José Agripino e aos deputados Benes e Paulinho que sempre apoiam todos os projetos referentes a Mossoró que trazemos até Brasília, e por nos ajudar a abrir portas que contribuem para o desenvolvimento do nosso município. Nossa gratidão,” disse Allyson.
Também participaram da reunião o senador José Agripino Maia e os deputados federais Benes Leocádio e Paulinho Freire. Pelo Município de Mossoró, participaram os secretário Kadson Eduardo (Planejamento, Orçamento e Gestão) e Almir Mariano (Projetos e Programas de Governo), e Bruno Martins (Assessor Especial do Gabinete).



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se