NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/07/2023

MUNICÍPIO AGUARDA LAUDO DO CORPO DE BOMBEIROS PARA REABERTURA DO NOGUEIRÃO




A Prefeitura de Mossoró continua trabalhando para a reabertura do Estádio Municipal Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão. Neste momento, a Prefeitura aguarda tão somente laudo do Corpo de Bombeiros para reabertura do equipamento.
Na semana que passou, a Prefeitura enviou ao Corpo de Bombeiros laudo estrutural solicitado pela própria instituição a fim de proceder a reabertura do equipamento. A expectativa é que o estádio esteja apto a receber jogos e público em breve.
Nesta terça-feira (11), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (CREA-RN), expediu ofício confirmando também o recebimento do Relatório de Vistoria Visual e Conforto enviado pela Prefeitura de Mossoró.
O órgão fiscalizador afirma em seu documento que “a interdição completa do Nogueirão recomendada pelos representantes técnicos do Crea-RN não é impeditivo para o uso parcial do Nogueirão, considerando que a Prefeitura Municipal de Mossoró já providenciou a análise técnica do estádio”.
O laudo estrutural confeccionado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, garante que o estádio pode ser reaberto de forma parcial para manter a segurança de todos. O Município aguarda a emissão do parecer do Corpo de Bombeiros para proceder com a reabertura do Nogueirão.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se