NOME NOME NOME NOME NOME

27/07/2023

GUARDA MUNICIPAL PRENDE AGRESSOR POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR CONTRA MUHER EM MOSSORÓ-RN.




Por volta de 01 hora da madrugada de quinta-feira, 27 de julho de 2023, a composição da VTR/Maria da Penha da Guarda Municipal de Mossoró, foi acionada por familiares de uma vitima de violência doméstica e familiar contra a mulher.
As informações repassadas a central de operações da guarda CIOTS, davam conta a vitima se encontrava na Unidade de Pronto Atendimento – UPA do Bairro Belo Horizonte, recebendo atendimento médico.
A equipe da VTR/Maria da penha se dirigiu até a UPA,  em contato com a família e vitima, se deslocaram até a Rua José Jeronimo de Medeiros no Bairro Belo Horizonte, no intuito de localizar e prender o agressor, obtendo êxito na prisão em flagrante de Francisco de Assis da Silva, 36 anos.
A ocorrência com o agressor e vitima foi apresentada a 2ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró,.
A autoridade policial autuou a agressor por infração ao artigo 129, § 13º e artigo 147 do Código Penal Brasileiro na forma processual imposta pela Lei Maria da Penha, lesão corporal dolosa e ameaça, em seguida o autuado foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficou a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se