NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/07/2023

AGENTES DE TRÂNSITO DE MOSSORÓ RECEBEM ETILÔMETRO PARA INÍCIO DE OPERAÇÕES LEI SECA




A Polícia Rodoviária Federal doou nesta semana um etilômetro para os agentes de trânsito de Mossoró. A categoria já pode iniciar com as operações Lei Seca, antes restrita aos agentes estaduais e federais.
A mudança se deu após recentes alterações no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que prevê que agentes de trânsito municipais possam “fiscalizar as infrações relativas ao veículo e ao condutor – como por exemplo, falta de habilitação, direção sob influência de álcool, falta de licenciamento ou mesmo dirigir o veículo em mau estado de conservação e segurança”.
O diretor de Mobilidade Urbana da Prefeitura, Luiz Correia prevê que essas novas atribuições vão trazer “mais segurança ao trânsito, na medida em que haverá mais fiscalização”, para eventuais delitos, como dirigir sob efeito de álcool, que pode levar a acidentes e mortes.

Saulo Vale

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se