Durante a madrugada desta quinta 22 de junho de 2023, a viatura da cidade foi acionada e Cabo M. Oliveira e sua equipe conduziu as partes para a Delegacia de Plantão em Mossoró, acompanhado de uma terceira pessoa que estava ajudando o filho no crime.
De acordo com a Polícia Militar, João Vitor Evangelista de Melo, 19 anos, teria tentado matar o próprio pai, Gledson Ferreira de Melo.
Na presença das autoridades de polícia, o filho reafirmou a intenção de matar seu próprio pai. Segundo ele não aguenta mais ver seu pai no mundo das drogas, vendendo tudo de dentro de casa.
Eles teriam entrado em luta, o mesmo arrombou portão da casa do pai mais o colega para matá-lo.
Mesmo assim a vítima não quis representar contra o filho, e os três foram liberados, após a confecção de um B.O (Boletin de Ocorrência). Esperamos que o filho procure outra maneira de resolver esse problema familiar, até mesmo saindo de casa, por que matar o pai e ser preso não é vantagem alguma, e ainda responder pela justiça divina.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.