NOME NOME NOME NOME NOME

28/06/2023

PREFEITIRA DE MOSSORÓ EMITE NOTA SOBRE ARQUIBANCADA DO NOGUEIRÃO QUE SE ABRIU E POR POUCO TORCEDOR NÃO FICA GRAVEMENTE FERIDO




O Estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, conhecido como Nogueirão, foi interditado pelo Corpo de Bombeiros após um incidente em que um torcedor se machucou devido ao desabamento de parte da arquibancada durante a partida da Série D do Campeonato Brasileiro, realizada ontem à noite (27), na qual o Potiguar venceu a equipe do Pacajus (CE) por 5 a 1.
A Prefeitura de Mossoró emitiu um comunicado oficial informando que as arquibancadas permanecerão interditadas até que um laudo estrutural seja apresentado ao Corpo de Bombeiros.
Confira a nota: 
A Prefeitura Municipal de Mossoró destaca que trabalhou, desde o início de 2021, pela Municipalização do Estádio Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão, sonho antigo de décadas do desportista mossoroense, que se consolidou legalmente em março daquele ano.
Nos últimos dois anos, o estádio passou por melhorias na infraestrutura relacionada à acessibilidade, parte elétrica, hidráulica e de proteção e combate a incêndios, atendendo às exigências do Corpo de Bombeiros. Da mesma forma, providências foram tomadas à melhoria do campo de jogo, vestiários etc. em diversos setores do estádio inaugurado em 4 de junho de 1967, há 56 anos.
Em março de 2023, após vistoria, o estádio teve laudos renovados, expedidos pelo Corpo de Bombeiros, possibilitando o equipamento ser aberto para jogos e público. Os laudos técnicos têm validade até março de 2024.
Nesta quarta-feira (28), o estádio passou por nova vistoria do Corpo de Bombeiros, que solicitou um outro laudo estrutural. O mesmo está sendo providenciado pela Secretaria Municipal de Esporte e Juventude.
Dessa forma, com o intuito de prezar pelo bem-estar e segurança de torcedores, jogadores, imprensa e todos os que têm atividade no estádio, as arquibancadas ficarão interditadas até à apresentação de laudo estrutural ao Corpo de Bombeiros.
Mossoró-RN, 28 de junho de 2023 - Prefeitura Municipal de Mossoró.

 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se