NOME NOME NOME NOME

04/06/2023

POLÍCIA RESGATA ADOLESCENTE DE 16 ANOS VÍTIMA DE EXPLORAÇÃO SEXUAL EM MOSSORÓ E PRENDE DONA DO ESTABELECIMENTO




A Polícia Civil resgatou uma adolescente de 16 anos que estava sendo vítima de exploração sexual e prendeu em flagrante a dona do estabelecimento em que ela estava em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte.
A prisão ocorreu na sexta-feira (2) à noite, mas só foi divulgada pela polícia neste sábado (3).
O estabelecimento conhecido como " Portão Preto" fica no bairro Doze Anos. De acordo com a Civil, a proprietária do estebelecimento foi detida por exploração sexual de vulnerável, descrito no artigo 218-B do Código Penal.
À polícia, a adolescente de 16 anos confirmou que estava sendo submetida a uma situação de exploração sexual. A adolescente reside em Fortaleza e foi encaminhada à equipe do Conselho Tutelar, que acompanhará a volta dela para a cidade de origem.
A mulher, que  tem 30 anos, foi encaminhada ao Sistema Prisional, onde aguardará a realização de audiência de custódia. A DPCA/Mossoró dará continuidade às investigações buscando identificar se existem outros responsáveis pelo local, bem como possíveis clientes que porventura mantiveram relação com a vítima.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se