NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/06/2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM MOSSORÓ SUSPEITO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MINAS GERAIS.




Policiais civis da Divisão de Polícia Civil do Oeste do Estado (DIVIPOE), em ação conjunta com equipes da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Mossoró (DEAM/Mossoró), e da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Mossoró (DPCA/Mossoró), deram cumprimento, na sexta-feira, 02 junho de 2023, a um mandado de prisão em desfavor de um homem identificado como Hugo José Rodrigues Ferreira, suspeito por tentativa de homicídio cometida em Minas Gerais.
Agentes da 5° Delegacia Adjunta de Homicídios e Crimes Contra a Pessoa, do 17° departamento de Polícia Civil da cidade de Pouso Alegre, Minas Gerais, informaram que o suspeito estaria em Mossoró. 
Diligências foram realizadas e ele foi localizado por volta das 23h45min, às margens da BR-110, na Avenida Francisco Mota no Bairro Costa e Silva trabalhado com venda de espetinhos. O suspeito foi identificado, preso e encaminhado posteriormente ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se