NOME NOME NOME NOME

23/06/2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE CRIMINOSO ENVOLVIDO EM EXPLOSÕES E ROUBOS A BANCO E COFRES NO RN; ELE ERA RESPONSÁVEL PELA LOGÍSTICA




Policiais civis da Divisão Especializa em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) prenderam, no final da tarde desta quinta-feira (22), Renê da Silva Paiva, de 42 anos, integrante de uma organização criminosa voltada para roubos a bancos e cofres instalados em postos de gasolina, com a utilização de artefatos explosivos. O homem foi preso em um sítio da zona rural da cidade de Boa Saúde   e é um dos foragidos da “Operação Moenda”, deflagrada em novembro de 2022. 
Renê da Silva Paiva é apontado como um dos principais membros do grupo criminoso. De acordo com as investigações, ele era responsável pela logística da quadrilha e também por levantar possíveis locais para roubos a bancos e cofres instalados em postos de gasolina por meio de artefatos explosivos.
 “Ele fazia o levantamento de prédios de agências bancárias e postos que seriam explodidos. Ele dava esse apoio. Ele emprestava veículo, fornecia alimentação para que o sucesso dessas ações acontecesse”, disse o delegado Luciano Augusto, da Deicor.
“Operação Moenda”
O grupo criminoso se preparava para a prática de mais um roubo quando foi deflagrada a “Operação Moenda”, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Houve um intenso confronto e, em decorrência disto, um dos suspeitos morreu no local. Ademais, foram encontrados e apreendidos: 04 fuzis, espingardas, munições, coletes balísticos, explosivos e um veículo.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se