NOME NOME NOME NOME NOME

06/06/2023

PAI E FILHO SÃO PRESOS POR SUSPEITA DE PRATICAREM UM HOMICÍDIO E UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ-RN




Policiais civis da 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (Mossoró) deram cumprimento, nesta segunda-feira (5), a dois mandados de prisão em desfavor de dois homens, com 46 e 23 anos. Os dois, que são pai e filho, foram presos em Mossoró, suspeitos por homicídio e por tentativa de homicídio. 
Em 28 de fevereiro de 2023, eles teriam cometido homicídio contra Railson Carlos da Silva Costa, enquanto este passeava com o seu cachorro em uma rua do bairro Boa Vista. Na mesma ocasião, os suspeitos ainda tentaram matar Maria Edilene da Silva, mulher de Railson Carlos. (RELEMBRE)
A motivação para os crimes seria, conforme a investigação, uma disputa envolvendo tráfico de drogas, pois o casal estaria vendendo entorpecentes para um traficante rival. 
Além dos mandados de prisão, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em dois endereços relacionados aos suspeitos. Nos locais, foram encontrados e apreendidos alguns objetos e aparelhos celulares que serão analisados no âmbito da investigação. 
Ao pai se atribui o planejamento dos crimes, assim como auxílio para a prática destes. Por sua vez, o filho é investigado tanto pelo planejamento como pela execução dos crimes, que também contaram com a participação de adolescente de 15 anos de idade.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se