NOME NOME NOME NOME NOME

25/06/2023

OAB/RN DECRETA LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS PELO FALECIMENTO DA ADVOGADA KATIA NUNES




A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte por sua Seccional e pela Caixa de Assistência dos Advogados comunica, com profundo pesar, o falecimento da advogada e conselheira estadual Katia Maria Lobo Nunes, inscrita na OAB/RN de número 1721, na madrugada deste sábado (24), em decorrência de um câncer. Em função da perda irreparável, Seccional decretou luto oficial de três dias.
Katia Nunes foi advogada militante nas áreas criminal e militar, com notório reconhecimento na área de Segurança Pública do Rio Grande do Norte. Atualmente era conselheira estadual e presidente da Comissão de Segurança Pública e Política Carcerária da Seccional. Recentemente, foi agraciada com a medalha Wandecy Veras, pelos serviços prestados à advocacia e pioneirismo feminino ao trabalhar na área de direito criminal do estado.
Katia realizou estágios na Vara do Tribunal de Júri e na antiga FEBEM. Participou ativamente do Projeto de Anistia dos Policiais Militares do Estado do Rio Grande do Norte, na absolvição dos Policiais Militares do Rio Grande do Norte que fizeram parte do Movimento Paredista de 2007.
Ainda atuou no Projeto do Quadro Especial de Cabo e Sargento da Força Aérea Brasileira e na defesa dos Militares da Associação das Praças do Exército Brasileiro (APEB). Por dez anos foi fortemente ativa na Pastoral Carcerária.
Com uma Advocacia altiva e firme, era possuidora de um vasto currículo, que respalda sua grande relevância para a OAB/RN e para a história da advocacia potiguar.
A OAB/RN lamenta profundamente a irreparável perda e se une em oração com todos os familiares e amigos, a fim de que encontrem consolo e amparo nesse momento de saudade.
O velório será realizado a partir das 12h, na sede da OAB/RN, localizada em Candelária. O sepultamento será às 18h, no cemitério Morada da Paz, em Emaús.

Jair Sampaio
 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se