NOME NOME NOME NOME NOME

17/06/2023

MULHERES SAO PRESAS PELA FORÇA TÁTICA COM 27 CELULARES FURTADOS NO MCJ




Na madrugada deste sábado, 17 de Junho de 2023, a Polícia Militar através da Força Tática do 2° BPM conseguiu recuperar 27 celulares furtados do Mossoró Cidade Junina.
Tudo começou quando os policiais realizavam patrulhamento por volta das 03h00min, nas proximidades da Estação da Artes, quando foram informados por uma vítima de furto.
De posse das informações necessárias, foi iniciado rastreamento do aparelho que se encontrava em movimento na BR-304, nas proximidades do conjunto Wilson Rosado. 
Após realizar patrulhamento na região, foi identificado o veículo do tipo Fiat Siena de cor prata de placa PMJ7364, da cidade Sobral - CE, abastecendo no posto de combustível. 
Após realizar abordagem as duas mulheres que se encohtravam no interior do veículo, foram encontrados 27 aparelhos furtados, inclusive no momento da recuperação, os celulares estavam tocando ao mesmo tempo. 
A PM informou, que Silvani da Silva Souza e Francisca das Chagas Aprigio da Silva, foram conduzidas a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

  

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se