NOME NOME NOME NOME NOME

28/06/2023

MULHER MORRE APÓS SER ESFAQUEADA NO PESCOÇO E NAMORADO É PRESO SUSPEITO DO CRIME EM EXTREMOZ-RN




Uma mulher de 41 anos de idade foi morta a facadas em uma casa na Redinha Nova, no município de Extremoz, na Região Metropolitana de Natal, nesta quarta-feira (28). O companheiro dela foi preso momentos depois do crime pela Polícia Militar como suspeito do assassinato.
A vítima foi identificada como Viviane Priscila Garcia da Silva. Segundo a PM, ela teria recebido pelo menos três golpes de faca no pescoço e morreu na hora.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu em uma casa que foi alugada pelo casal e por mais cinco pessoas para passar alguns dias na Redinha Nova.
Testemunhs relataram aos policiais que Viviane e o namorado começaram a discutir - por causa de ciúmes - na área de lazer da residência, próximo à churrasqueira e á piscina.
O suspeito, então, pegou uma faca e atacou Vivane com golpes. Uma amiga dela ainda tentou ajudá-la e ficou com a mão ferida.
O suspeito fugiu e seguiu em direção à Avenida Litorânea, onde foi abordado por uma viatura do 4º Batalhão da Polícia Militar. Ele confessou o crime aos policiais e foi preso em flagrante, sendo levado para a Delegacia de Extremoz.
Testemunhas disseram aos policiais que o casal estava junto há cerca de um ano e que morava no Jardim Progresso, na Zona Norte. A casa na Redinha estava sendo alugada há cerca de uma semana. O caso será investigado pela Polícia Civil.

g1rn

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se