NOME NOME NOME NOME NOME

30/06/2023

MOSSOROENSE É ENCONTRADO MORTO AO LADO DE MOTOCICLETA NA RN 233




A polícia militar do destacamento da cidade de Campo Grande, recebeu a informação de que tinha um homem morto próximo as margens da RN 233, entre Campo Grande e Caraúbas, mais precisamente na comunidade Araguaina, já zona rural de Caraúbas/RN.
Ao chegar local, os policiais constataram as informações, a vítima já estava sem vida e ao lado do corpo uma motocicleta, trata-se de Francisco Francinaldo Maximiniano, mais conhecido por “Naldo”, natural de Mossoró/RN, residente na cidade de Campo Grande. 
Ao lado do corpo foi encontrado uma moto Honda XLR 125 ES, cor Azul, ano 2002, Placa MYF 5365, Ipanguaçu/RN. 
Populares informaram que Naldo, andava com uma pessoa conhecida por “Teófilo” que foi localizado e conduzido à delegacia de polícia civil para os procedimentos. 
O delegado deverá ouvir “Teofilo” e da inicio as investigações para elucidar o crime. Ambos já possuem passagem no setor policial.
Em julho de 2018, "Naldo" foi preso pela PM apos se envolver em um acidente em uma moto roubada na mesma RN onde foi encontrado morto. (RELEMBRE)

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se