NOME NOME NOME NOME NOME

20/06/2023

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE FERIR SUA EX-COMPANHEIRA COM GARRAFADA NO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ-RN




Por voltas das 20h30min, da noite de segunda-feira, 19 de junho de 2023, a policia militar foi acionada via 190 por populares informando que numa parada de ônibus estaria uma mulher lesionada e sangrando.
O CIOSP determinou a composição de uma guarnição de policiam para averiguar a situação. Quando os militares chegaram ao local informado, constataram a veracidade da informação. Uma mulher estava com um ferimento provocado por uma pancada desferida pelo seu ex-companheiro com uso de uma garrafa provocando o corte.
Uma ambulância Alfa do SAMU foi acionada e sua equipe realizou os primeiros atendimentos no local, em seguida conduziu a vitima uma mulher de 43 anos, natural de Manaus/AM, lesionada para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde foi recebida pela equipe medica de plantão para melhor avaliação e atendimento.
Os militares receberam informações de populares que o suposto agressor estaria em sua residência situada a Rua Arlilete Pereira de Sousa no Conjunto Habitacional Santa Delmira em Mossoró. 
Os policias de dirigiram ao imóvel do agressor, lá chegando bateram no portão e foi recebido por Alan Kelps Silva Dantas, 32 anos, que recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Policia Civil de Plantão, que relatou sua versão a autoridade policial, dizendo que sua ex teria ido a sua casa embriagada e teria jogado uma garrafa no mesmo, batendo na parede e teria se ferido com estilhaços de vidros quebrados que voltou em sua direção.
Diante dos fatos o Delegado Renato Oliveira designou agentes de policia civil de plantão para ir ao HRTM aonde a vitima se encontrava.
A mesma confirmou ter sido agredida pelo seu ex, com uma pancada usando uma garrafa. A autoridade autuou Alan Kelps por infração ao artigo 129, § 13º do Código Penal Brasileiro na forma processual imposta pela Lei Maria da Penha, em seguida encaminhou o suposto agressor para o sistema prisional, ficando a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se