NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/06/2023

DUAS PESSOAS FORAM BALEADAS NA NOITE DESTA QUINTA FEIRA EM MOSSORÓ-RN




Dois homens foram baleados na noite desta quinta-feira, 01 de Junho de 2023, nos bairros Paredões e Vingt Rosado, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
O primeiro caso ocorreu no bairro Paredões, onde um suspeito teria reagido a abordagem da Polícia Militar e acabou sendo baleado.
O indivíduo que não teve o nome divulgado, foi socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
Um suspeito também foi preso por tráfico na mesma ocorrência e foi conduzido a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. 
No bairro Vingt Rosado, no outro lado da cidade, um homem que não teve o nome divulgado, foi baleado durante uma tentativa de assalto.
Segundo informações, a vítima trafegava em seu carro quando foi surpreendida por assaltantes.
O homem teria regiado, acelerando o veiculo, mas acabou sendo nas costas. Ele foi socorrido para um hospital particular e em seguida transferido para o HRTM.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se