NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

27/06/2023

DOIS ASSALTANTES MORREM APÓS TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA EM ALEXANDRIA-RN



 


Dois paraibanos da cidade de Sousa, identificados como Fransinaldo Nunes de Jesus e Lizandro Gomes da Silva, morreram por volta das 19h30 de segunda-feira (26), após praticarem dois assaltos e confrontarem policiais militares e civis, no município de Alexandria, Alto Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações que chegaram, no período da manhã, a dupla havia convidado um homem para uma suposta festa de aniversário próximo ao município de Bom Sucesso (PB). Ao chegar ao local, a vítima foi rendida pelos acusados, que estavam armados com uma submetralhadora e um revólver, e anunciaram o roubo.
Posteriormente, os assaltantes levaram a vítima para o interior de uma área de lazer sob ameaças, lhe amarraram com “enforca gatos” e derramaram uma lata de cerveja dentro do seu ouvido. Após a ação criminosa, os bandidos fugiram no carro da vítima (um veículo Fox de cor preta com um paredão de som).
Na fuga, os acusados capotaram o carro e colidiram contra um poste. Em seguida, os criminosos roubaram uma moto Honda Bros e fugiram em direção à Alexandria (RN). A Polícia Militar foi acionada e rapidamente, conseguiu localizar os investigados, dando início a um acompanhamento tático.
Por azar, a dupla novamente perdeu o controle do veículo e se embrenhou para o interior do matagal. Os policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), sob comando do Major Júlio e do Tenente-Coronel Inácio Brilhante, e da Polícia Civil, sob coordenação do Delegado Murilo Bessa, fizeram um cerco no local e deram início as buscas.
Momentos depois, a dupla efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram e acabaram alvejando os acusados. Os sousenses foram socorridos ao Hospital Maternidade Joaquina Queiroz, em Alexandria, porém não resistiram aos ferimentos e morreram.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se