NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/06/2023

COMERCIÁRIA FICA GRAVEMENTE FERIDA APÓS PERDER O CONTROLE DO VEÍCULO E BATER CONTRA MURETA NA RN 288




Uma motorista identificada como Ana Clara Silva 30 anos, conhecida como "Clarinha" ficou presa às ferragens e precisou ser retirada pelos bombeiros após o carro que dirigia bater em uma mureta na RN-288 em Caicó, na Região Seridó do Rio Grande do Norte. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (13).
Segundo o Corpo de Bombeiros, a motorista trafegava no sentido de Caicó para São José do Seridó, quando perdeu o controle do veículo e cruzou toda a pista, batendo de frente com a mureta
O veículo ficou próximo de cair em um barranco. A mulher – que estava sozinha no carro – ficou presa às ferragens e foi retirada após a chegada do Corpo de Bombeiros.
A mulher que écomerciária esta em estado  grave e pode ter sofrido traumatismo craniano. Ela passa por procedimentos clínicos no Hospital Regional Telecila Freitas Fontes e pode ser transferida para Natal caso se confirme a lesão craniana. Ainda de acordo com testemunhas, Clarinha sofreu múltiplas fraturas no corpo.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se