NOME NOME NOME NOME NOME

12/06/2023

ACUSADO DE ESFAQUER MULHER PARA ROUBAR É PRESO EM MOSSORÓ´RN




Na tarde de segunda-feira, 12 de junho de 2023, uma equipe de Policiais Civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos ”DEFUR” de Mossoró, com apoio da Policia Militar, após realizar diversas diligências prendeu Lucas José da Silva 34 anos.
Ele foi acusado de ter invadido uma residência na madrugada de domingo (11), para praticar furto e durante o ato desferiu várias cutiladas de faca em uma mulher que estava na casa após a mesma ter acordado e flagrado o criminoso.
Os dois entraram em luta corporal e o criminoso após esfaquear a vítima fugiu levando ainda certa quantia em dinheiro.
Os policiais da Especializada ainda conseguiram localizar a arma do crime e a roupa usada pelo criminoso a qual estava parcialmente queimada mas foram reconhecidas pelos investigadores e trazida a delegacia.
A vítima identificada como Maria Jade Rodrigues Severiano de 22 anos, foi hospitalizada em virtude dos ferimentos, estando internada com quadro saúde estável. 
O acusado foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio tentado e ficará recolhido na Cadeia Pública a disposição da justiça.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se