NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/05/2023

ÚLTIMO ENVOLVIDO NOS ATAQUES CRIMINOSOS NO RN É PRESO EM AREIA BRANCA




Com três (03) Mandados de Prisão Preventiva, pendente de cumprimento, 
Nafthally Kevinny Almeida Fernandes, 19 anos,  conhecido como "Kevinho" foi preso pela Polícia Civil, nas primeiras horas dessa manhã segunda-feira, 29 de maio de 2023, na Baixa da Maré na zona urbana Areia Branca.
Através do trabalho de sua 42ª Delegacia com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue, a Polícia Civil surpreendeu o último homem identificado, após os ataques criminosos que aconteceram no mês de março passado. O alvo eram instalações públicas, ônibus e agentes de segurança pública.
“Kevinho” foi preso na casa de sua avó e não teve tempo de esboçar nenhuma reação, ainda ensaiou uma fuga, mas foi imediatamente contido pelas equipes policiais. 
Ele era considerado foragido da justiça, estava sendo procurado pela Polícia Civil e é apontado como o responsável por atirar contra as vidraças da Câmara Municipal de Vereadores, no último dia 22 de março do corrente ano em Areia Branca.
Contra o mesmo ainda consta acusação de tráfico de drogas ilícitas na cidade de areia branca e era considerado como o chefe da localidade conhecida como baixa da maré
Diante deste trabalho, a Polícia Civil através de sua 42ª DP, apresentará o homem a um médico legista, de plantão no ITEP - Instituto Técnico e Cientifico de Perícia, para que ele possa ser examinado e emitido um laudo de exame de corpo delito e na sequencia ele será deixado na Cadeia Pública de Mossoró onde será custodiado, a disposição da justiça.
 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se