NOME NOME NOME NOME NOME

30/05/2023

SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO EM HOMICÍDIO EM MOSSORÓ É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL; ARMAS E DROGAS FORAM APREENDIDOS




Policiais civis da 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa em ação conjunta com a Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (DENARC), deram cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor de um homem, identificado como Bruno Linhares 30 anos.
Segundo a Polícia Civil, ele, suspeito por tráfico de drogas, homicídio e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, foi preso no bairro Planalto Treze de Maio, em Mossoró.
Além disso, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito. Em sua posse, foram encontrados e apreendidos: uma pistola de calibre 380, munições, dois carregadores, porções de maconha, uma balança de precisão e aparelhos celulares. 
O suspeito é investigado pelo homicídio de Adrielson José da Silva Correia, cometido no dia 03 de novembro de 2022. A vítima foi morta ao chegar em um campo de futebol, onde jogaria uma partida. (RELEMBRE O CASO).
O suspeito preso é apontado como um dos autores do crime. Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 
A ação também contou com a participação da Força Tarefa de Segurança Pública (FTSP Mossoró/RN – SENASP/MJ), que é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP) e Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social do RN (SESED).



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se