NOME NOME NOME NOME

04/05/2023

PRESO SUSPEITO DE QUEIMAR COMPANHEIRA EM CAMPO GRANDE-RN




Luis Dantas Lira
, suspeito de queimar a companheira, foi preso na tarde dessa quarta-feira (03) na cidade de Campo Grande. O caso aconteceu no dia 28 de abril, a mulher teve 95% do corpo queimado e segue internada em Mossoró. 
Segundo o delegado da Polícia Civil Gabriel Napoli, “não existem mais dúvidas quanto ao crime de feminicídio praticado por ele e já foi indiciado em Inquérito Policial”.
De acordo com a polícia, após ter um mandado de prisão expedido pela justiça, o homem se apresentou na delegacia da cidade. Em seguida, ele foi conduzido à cadeia pública de Caraúbas, onde permanece à disposição da justiça. 
A mulher de 49 anos segue internada no Hospital Regional Tarcísio Maio, em Mossoró, aguardando uma vaga na ala de queimados do Hospital Walfredo Gurgel em Natal. 
Luis Dantas, deverá responder por tentativa de feminicídio. Uma perícia realizada pelo Itep deve indicar as origens do incêndio na residência da vítima. 

Tcm

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se