NOME NOME NOME NOME NOME

20/05/2023

POR CIUMES, HOMEM MATA ATUAL NAMORADO DA EX-C0MPANHEIRA E É PRESO NO RN




Policiais civis da 1ª Delegacia Regional de São Paulo do Potengi/RN, com o apoio da 9ª Delegacia de Polícia, prenderam na tarde desta sexta-feira (19), Francisco Felipe Hanses Carnaúba, conhecido como "Cigano", de 25 anos, no loteamento Jardim Progresso, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal. Ele é apontado como suspeito de ter assassinado Gleison Wilck Marcelino da Silva, no bairro Santos Dumont, no município de São Paulo do Potengi.
O suspeito alvejou Gleison Wilck, no dia 04/03/2023, com três disparos de arma de fogo na cabeça. No momento do crime, a vítima estava na companhia da ex-companheira do suspeito. A motivação do crime seria porque "Cigano" não aceitava a separação e descobriu que sua ex-namorada estaria se relacionando com a vítima.
No momento da prisão, o suspeito estava na posse de um revólver calibre .38, e oito munições do mesmo calibre. Provavelmente a arma apreendida com o suspeito tenha sido a utilizada no crime.

Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (SECOMS)

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se