NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/05/2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM SUSPEITO DE FURTO QUALIFICADO EM MOSSORÓ




Policiais Civis da 42ª Delegacia de Polícia de Areia Branca e com atuação em Porto do Mangue, prenderam na noite desta terça-feira (02), ISAC JOSÉ FERREIRA CÂMARA, por furto qualificado de fios cobre de equipamentos de alta tensão, ele estava em comapnhia de outro suspeito que se evadiau. Ambos furtavam em uma área de poços de petróleo no Sítio Sussuarana, zona rural de Mossoró no Rio Grande do Norte.  
A equipe da 42ª DP voltava de Areia Branca, quando foi abordada por seguranças de empresa privada que comunicaram o furto.
Durante a abordagem, os policiais encontraram três bobinaa de fios cobre no interior de um um veículo em fuga, desevolvendo alta velocidade. Houve uma acompanhamento e logo o carro foi abordado e no seu interior se encontrava também as ferramentas especiais usadas no furto qualificado
Os policiais apreenderam com o autor/infrator, o veículo Polo de cor vermelha que estava sendo usado na ação criminosa, três varas de manobra, usadas para desligar a eletrecidade, outras ferramentas e luvas de proteção, além das bobinas de cobre retiradas de um transformador.
Isac foi conduzido à delegacia da Polícia Civil de plantão em Mossoró, onde foi autuado em flagrante por crime de furto qualificado (artigo 155 do Código Penal), não teve direito a pagamento de fiança, sendo ele encaminhado ao sistema prisional e para aguardar decisão da justiça na audiência de custódia.
DISQUE DENUNCIA
A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 – 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se