NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/05/2023

PM PRENDE EM MOSSORÓ HOMEM COM MANDADE DE PRISÃO EM ABERTO DA JUSTIÇA DE PAU DOS FERROS.




Por volta das 16 horas da tarde de sábado, 06 de maio de 2023, policiais lotados no 12º Batalhão de Policia Militar sob o comando do Cabo Luzemberg e os Soldados Fagner e Mendes, realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo na área do Bairro Dom Jaime na  Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, quando abordaram em via pública da Rua Cel. Solon de Andrade João Ítalo de Oliveira Pereira 20 anos, natural da Cidade de Pau dos Ferros/RN.
Ele estava com um mandado judicial de prisão preventiva aberto em seu desfavor.
Diante da situação os militares apresentaram o mesmo na Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, para a realização dos procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.
A autoridade policial cientificou o mesmo do mandado de prisão em seu desfavor, em seguida foi encaminhado ao sistema prisional onde ficou a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se