NOME NOME NOME NOME NOME

24/05/2023

PM DE BARAÚNA PRENDE SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE




Por volta das 17h50min, da tarde de terça-feira, 23 de maio de 2023, a Policia Militar por meio do Pelotão de Policia da Cidade de Baraúnas na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, prendeu suspeito por envolvimento de tráfico de droga numa residência situada a Rua Manoel Vitorino no Bairro Cinderela na Cidade.
Os militares receberam uma informação denuncia que no endereço acima mencionado estaria havendo uma comercialização de entorpecente.
Ao chegarem ao local os policiais detiveram doIs suspeitos no imóvel, sendo autorizado a adentar na casa foi localizado 40 trouxinhas de maconha, 01 vasilha de plástico, 01 aparelho celular LG e a importância de 131,00 em dinheiro.
Diante da situação os militares deram voz de prisão a dupla e apresentaram a ocorrência de tráfico a 2ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró.
Após ouvir a dupla suspeita e os policiais militares do Pelotão de Baraúna, um deles foi liberado.
Thales Ian de Oliveira Sales 24 anos, natural da Cidade de Boa Vista/RR, foi autuado por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06 por tráfico de drogas, em seguida encaminhado  para o sistema prisional, onde ficou a disposição da justiça.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se